segunda-feira, 25 de maio de 2020

SABOEIRO - Final de semana sangrento com três assassinatos > Em um deles foi deixado um bilhete informando o motivo do crime

Três assassinatos foram acorridos em Saboeiro na Região Centro Sul, durante o final de semana

As três vítimas

Irmãos assassinados

Na madrugada do último Sábado (23), por volta das 04h30min dois homens foram executados a tiros, dentro de uma residência, no sítio Itaporanga, que fica a 04 km da sede de Saboeiro. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e em conversa com a namorada de uma das vítimas ela informou que cinco homens encapuzados chegaram e efetuaram dois disparos contra a primeira vítima que estava dormindo em um colchão no alpendre da residência.
Logo em seguida eles quebraram a porta da casa e três deles se dizendo que eram policiais executaram a outra vítima, que estava deitado em uma cama com sua companheira e saiu com as mãos na cabeça.
Em seguida os cinco indivíduos empreenderam fuga pelo matagal. As vítimas são irmãos de criação.
Diligências foram efetuadas mas até o momento ninguém foi preso. A polícia desconhece os motivos do duplo homicídio. Vítimas não tiveram seus nomes divulgados pela polícia.


Já no domingo (24) mais um corpo tombou sem vida, desta vez na sede do município. A vitima era conhecido por Zô, residente no Bairro Cohab em Saboeiro.
Foi deixado no local um bilhete informando os motivos do crime praticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário