sexta-feira, 22 de maio de 2020

Suspeito de cometer homicídio contra o próprio irmão é preso pela PM

Diário do Alto Vale | Plantão Policial - Diário do Alto Vale
Uma ação rápida de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de matar o próprio irmão, na noite da última quarta-feira (20). Deusimar Batista do Nascimento (26), conhecido como “Mussum”, foi capturado ainda na cena do crime. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Tianguá.
A equipe estava patrulhando próximo ao bairro Rodoviário, na cidade de Tianguá, quando foi acionada por populares acerca de uma briga entre familiares, que estaria acontecendo em uma casa localizada na Rua Josafá Batista. Imediatamente, os policiais militares se dirigiram ao endereço indicado.
No local, Deusimar foi encontrado próximo a Manoel Luis Batista (39) que estava com lesões decorrentes de objetos perfurocortante e contundente. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Inicialmente, o suspeito negou o crime e afirmou aos policiais que apenas havia discutido com Manoel e que ambos haviam ingerido bebida alcoólica.
Diante dos fatos, Deusimar, que já possui antecedentes criminais, foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso. Após os procedimentos serem realizados, o homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário