terça-feira, 19 de maio de 2020

Suspeitos de matar adolescente que jogava futebol são presos

Crime aconteceu em novembro de 2019 - A vítima foi confundida com membro de facção rival

Educadora AM - Giro Policial - 150 papelotes de maconha, prisão e ...
Dois homens foram presos suspeitos de matar o adolescente José Wesley Alves Rodrigues, de 17 anos, De acordo com a Secretaria da Segurança Pública. Uma terceira pessoa também havia sido capturada no Bairro Conjunto Palmeiras, no início desta terça-feira (19), e três armas de fogo foram apreendidas.
A vítima trabalhava vendendo roupas, não tinha antecedentes criminais e foi alvejado por um disparo na cabeça durante uma partida de futebol no Conjunto Palmeiras.
Os presos têm idade entre 21 e 31. Contra um dos suspeitos havia mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio do adolescente.
A morte aconteceu em novembro de 2019. A Secretaria informou que Wesley foi assassinado após os suspeitos acharem que ele estivesse repassando informações para outras organizações criminosas.
Um outro suspeito está foragido. A Secretaria da Segurança informou que o suspeito atirou contra a equipe policial e fugiu pelo quintal da casa quando os agentes iriam prendê-lo. Durante a fuga ele deixou cair uma pistola, que foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário