quarta-feira, 6 de maio de 2020

Vigilância Sanitária intercepta ônibus clandestino com 30 passageiros em Iguatu

O veículo trouxe passageiros para as cidades de Acopiara, Quixelô, Icó, Várzea Alegre, Arneiroz, Piquet Carneiro e Fortaleza
Blog Alvinho Patriota - Promovendo informação

A Vigilância Sanitária de Iguatu, na região Centro-Sul cearense, interceptou um ônibus clandestino com cerca de 30 passageiros e dois motoristas, na noite desta terça-feira (05), em frente a uma agência de venda de passagens, próximo ao Hospital Regional de Iguatu (HRI), no bairro Esplanada.
A ação contou com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar. De acordo com a coordenação da Vigilância Sanitária, 14 passageiros ficaram na cidade e os demais seguiram, em carros fretados, para Acopiara, Quixelô, Icó, Várzea Alegre, Arneiroz, Piquet Carneiro e uma pessoa foi para Fortaleza.
Foram coletadas informações sobre os locais onde as pessoas iriam ficar, número de telefone e também sobre o estado de saúde de cada um. Eles passaram ainda por teste de temperatura através de termômetro digital com infravermelho.
A Vigilância Sanitária do Estado do Ceará foi comunicada para monitorar a permanência dessas pessoas nas cidades de destino.
Este mesmo ônibus já havia sido interceptado na cidade de Nova Olinda. Lá, a Vigilância Sanitária adotou os mesmos procedimentos e, após atestar que nenhum passageiro desceria na cidade caririense, liberou o veículo para seguir viagem.
O ônibus não foi apreendido, mas a empresa foi orientada a suspender as viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário