segunda-feira, 18 de maio de 2020

Violência armada deixa 22 pessoas assassinadas no Ceará no fim de semana

A maioria dos crimes de morte se concentrou no Interior, com 15 pessoas mortas

A maioria dos crimes de morte foi praticada com o uso de armas de fogo

Vinte e duas pessoas foram assassinadas no Ceará durante o último fim de semana. O maior número de homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte se concentraram no interior do estado, com o registro de 15 óbitos decorrentes da violência. Na Grande Fortaleza, outras sete pessoas foram executadas.
Em Fortaleza, quatro crimes de morte foram registrados. Três pessoas foram mortas na Região Metropolitana de Fortaleza. Em Caucaia, dois crimes e um em Pacatuba.
Interior - Quinze pessoas foram assassinadas no interior cearense no fim de semana.
Na região do Interior Norte foram sete assassinatos. Um triplo homicídios em Barreiras que vitimou três garotas. As vítimas foram mortas, a tiros, dentro de casa, na localidade de Vila Graci, na madrugada de sábado (16).
Além disso, outros crimes na região Norte aconteceram nos seguintes Municípios: Novo Oriente (dois casos), Tianguá e Acarape.
Na Região Sul, mais oito pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Crato (3 casos), Juazeiro do Norte (2),  Mauriti (uma morte por intervenção policial), Ibicuitinga (ex-presidiário executado a tiros, na porta de casa) e Saboeiro (filho de ex-vereador assassinado a tiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário