sexta-feira, 26 de junho de 2020

Arma de fogo e rojões são apreendidos pelo CPRaio em Caucaia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu na tarde desta quinta-feira (25) uma arma de fogo e fogos de artifício utilizados por uma organização criminosa em Caucaia.
As equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhavam pelas ruas do bairro Conjunto Marechal Rondon, quando foram informados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acerca de homens em atitude suspeita no interior de uma residência, na Rua Mirador.
Em deslocamento para o imóvel, os PMs visualizaram um homem em via pública, que correu para o interior da casa ao perceber a chegada dos raianos. Durante a fuga, ele deixou cair uma pequena porção de drogas – dez pedras de crack e três papelotes de maconha. Material este que foi apreendido pela composição policial.
A casa onde o suspeito foi contido pelos policiais pertence a Francisco Emerson Alves Pinheiro (29), conhecido por “Erbinho”, que já possui passagens pela Polícia por posse ilegal de arma de fogo e desobediência.
No local, as equipes apreenderam uma pistola .40, com cinco munições, que estava escondida em um buraco na parede. Ainda durante as buscas, as equipes encontraram seis fogos de artifícios já deflagrados. Com isso, a PMCE também deu voz de prisão à “Erbinho” e conduziu os dois homens ao 18° Distrito Policial (DP).
O suspeito, que foi flagrado com drogas, foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes. Já “Erbinho” foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A Polícia Civil agora investiga se os homens possuem envolvimento em outros crimes na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário