sexta-feira, 19 de junho de 2020

Bandidos são baleados e presos após tentativa de assalto a um PM e a esposa

O ataque terminou em tiroteio na Cidade 2000, zona Leste da Capital

Um dos bandidos foi preso pelo Cotam

Uma tentativa de assalto a um policial militar e sua esposa terminou em tiroteio e prisões na noite desta quinta-feira (18), na zona Leste de Fortaleza.  Bandidos armados tentaram invadir a casa do PM, no bairro Cidade 2000. Na troca de tiros, um dos criminosos ainda tentou fazer a esposa do militar como refém. Dos suspeitos (irmãos) foram baleados e levados para o hospital. Já na madrugada de hoje (19), o terceiro envolvido foi capturado.
O PM e a esposa chegavam em  casa quando foram abordados pelos criminosos. O PM (identidade preservada) decidiu reagir. No ataque, os assaltantes tentaram manter a esposa do militar como refém.
Na troca de tiros, dois dos criminosos foram baleados. Eles são irmãos. Os dois assaltantes baleados foram socorridos pela Polícia e levados para o Hospital Geral de Fortaleza. Segundo informações um dos baleados acabou morrendo na Emergência. As autoridades não confirmaram ainda esta informação.

Preso - Horas após ter fugido do local, um terceiro envolvido no ataque na Cidade 2000 acabou sendo localizado por patrulhas do Batalhão de Policiamento do Comando Tático Motorizado (BPCotam). O suspeito estava escondido em sua residência, localizada no bairro Vicente Pinzón.  Houve troca de tiros no local, mas João Victor da Silva Costa, ex-presidiário, traficante de drogas, e que atualmente usa tornozeleira eletrônica, foi preso.
João Victor foi conduzido ao plantão do 2º DP (Aldeota), onde foi reconhecido pelo policial militar que sofreu o ataque armado na Cidade 2000. Por conta disso, ele foi autuado em flagrante, por crime de roubo, pelo delegado plantonista, Gustavo Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário