quinta-feira, 4 de junho de 2020

Casal é morto a tiros em Paramoti no terceiro duplo homicídio em 3 dias de junho

Bandidos mataram o rapaz e sequestraram a jovem, que foi estuprada e também morta

Tiago e Luíza foram mortos numa emboscada na zona rural

Em apenas três dias do mês de junho, o Ceará registrou três casos de duplos homicídios, com um caso a cada 24 horas.  Na tarde da última quarta-feira (3), um casal foi morto, a tiros,  na zona rural do Município de Paramoti, após sofrer uma emboscada em uma estrada da zona rural.  A mulher teria sofrido, ainda, violência sexual antes de ser morta.
De acordo com a Polícia, era por volta de 17h30 quando as vítimas trafegavam em uma motocicleta pela estrada de acesso ao Distrito de Pajeú. Bandidos interceptaram o casal e, de imediato, mataram o piloto da moto, identificado por  Tiago.  Em seguida, seqüestraram a esposa dele, conhecida por Luíza.
Mas, logo à frente, na estrada de acesso ao Distrito de Carnaubinha, a mulher foi também assassinada. O corpo foi encontrado semidespido, o que para a Polícia indica que ela possa ter sofrido abuso sexual antes de ser executada a tiros.
A Polícia faz buscas na região entre os Municípios de Paramoti, Canindé e Santa Quitéria, na tentativa de localizar os autores do crime.  A princípio, foi descartada a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário