segunda-feira, 15 de junho de 2020

Discussão durante bebedeira em Jucás termina com uma pessoa morta e outra ferida

Antonio Francisco Alencar Nascimento – Chitão Alencar

Um homem foi esfaqueado nas mãos e na região do abdômen e outro morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite do último sábado (13), numa confusão que teve início durante uma bebedeira, no sítio Tabuleiro, na zona rural de Jucás.
Após tomar conhecimento do fato, policiais militares foram ao local e tomaram conhecimento de que as vítimas já se encontravam no hospital da cidade. A Polícia se deslocou até a unidade de saúde, onde manteve contato com a primeira vítima que estava consciente, que informou ao policiamento, antes de ser transferido para o Hospital Regional de Iguatu, que estava em uma bebedeira e por uma discussão banal um indivíduo desferiu golpes de faca contra sua pessoa o atingindo nas duas mãos e região abdominal e que em seguida seu amigo foi intervir e acabou sendo atingido com dois disparos de espingarda por um segundo indivíduo.
O policiamento em diligência colheu informações de onde o autor dos disparos reside e foi ao local, porém antes da chegada da composição este evadiu-se, deixando por lá duas espingardas do tipo soca-soca apreendidas e apresentadas ao Delegado Plantonista, que após tomar ciência do ocorrido manteve contato com o policiamento local e se fez presente, acompanhado de um Inspetor, nas ações com objetivo de identificar e prender os acusados. O corpo da vítima, identificada por Chitão Alencar, de 39 anos, foi recolhido pelo rabecão para o IML de Iguatu.

AUTOR DO CRIME - Francisco Trindade de Souza, conhecido como "Chico Mergulhão", 60 anos.
Está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário