segunda-feira, 29 de junho de 2020

FORTALEZA - Guarda Municipal e PM fecham “baile funk” no bairro Pirambu

Além de aglomerar pessoas, o risco de atos de violência foram registrados no local

Várias jovens estavam no local quando a Guarda Municipal e a PM fizeram o cerco

Guardas municipais de Fortaleza e policiais militares interromperam uma festa funk que acontecia na noite deste domingo (28) na zona Oeste de Fortaleza e causava uma grande aglomeração de pessoas. O fato ocorreu por volta das 22 horas quando a festa, que era patrocinada por uma facção criminosa que atua na área, era movida por bebidas, drogas e som em alto volume, incomodando a vizinhança.
Policiais militares foram acionados via Ciops e a Guarda Municipal, que estava realizando uma blitz de saturação nos bairros próximos, também foi mobilizada e logo a área onde ocorria o baile funk foi cercada por homens e viaturas das duas corporações.
De acordo com as autoridades, a festa reunia dezenas de jovens e causava o temor aos moradores de que pudesse se transformar em um caso de violência devido à guerra travada entre facções. Rapidamente, as equipes da Guarda Municipal e da PM dominaram a situação detendo vários participantes. Alguns foram encaminhados ao plantão do 7º DP (Pirambu). Várias mulheres, entre elas algumas adolescentes, foram também detidas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário