sexta-feira, 26 de junho de 2020

PANDEMIA DA BALA - Pistoleiros matam pai e filho a tiros dentro de casa em Tabuleiro do Norte

Assassinos invadiram a casa das vítimas e disparam muitos tiros

Manuel Balduino Maia, 39 anos e o pai, Irineu Rodrigues Maia, 68 anos

Uma tragédia familiar foi registrada na noite desta quinta-feira (25) na região do Vale do Jaguaribe. Pai e filho foram mortos, a tiros, dentro de casa, na localidade de Barra do Feijão, na zona rural do Município de Tabuleiro do Norte. A Polícia iniciou investigações sobre o duplo homicídio, porém, nenhum suspeito foi preso até o momento.
De acordo com as primeiras informações, pai e filho estavam em casa, na noite passada, quando a residência foi invadida pelos assassinos.  Os dois não tiveram chances de defesa e foram atingidos por vários tiros disparados à queima-roupa.
Os mortos foram identificados por Irineu Rodrigues Maia, 68 anos e seu filho, Manuel Balduíno Maia, 39 anos.

Fuga - De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia no local, o duplo homicídio foi praticado por três homens que chegaram ao local em um veículo prata, cujas placas não foram identificadas. O crime ocorreu por volta de 20 horas.
Policiais do Destacamento da PM de Tabuleiro estiveram no local do crime realizando as primeiras investigações. Os corpos de pai e filho foram encaminhados ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário