quarta-feira, 3 de junho de 2020

Prefeitura de Ipaporanga exonera professora que mostrou falha em exame de Covid-19

Josenoura de Sousa

A professora da rede municipal de ensino de Ipaporanga Josenoura de Sousa, que exercia a função de coordenadora pedagógica da Escola Macaro Jorge Soares, no distrito de Sacramento, foi exonerada do cargo após mostrar falha no teste de Covid-19 disponibilizado pela Prefeitura.
Josenoura fez o exame ofertado pela gestão de Ipaporanga e recebeu o resultado positivo. Para ter certeza se estava contaminada ou não pelo coronavírus, pagou teste particular em Crateús. Para sua surpresa, o exame deu negativo. A professora divulgou a falha na internet, na segunda-feira (1º), e foi exonerada do cargo nesta terça-feira (2).
A exoneração, que se deu por meio da Secretaria de Educação, fez os moradores suspeitarem que o motivo para a canetada tenha sido o descontentamento do governo municipal pela divulgação de uma falha da área da Saúde.

Em tempo - A Prefeitura de Ipaporanga fez questão de divulgar a exoneração nas redes sociais, para que o caso de Josenoura sirva de exemplo para os demais servidores.
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário