domingo, 7 de junho de 2020

Suspeito de matar subtenente da Polícia Militar que saía de casa para trabalhar é morto em confronto com polícia

A Polícia Militar informou que houve confronto - O suspeito se escondeu em um matagal

PM lamentou a morte do subtenente em Fortaleza — Foto: Reprodução SVM
PM lamentou a morte do subtenente em Fortaleza

Um suspeito do assassinato do subtenente da Polícia Militar em uma tentativa de assalto, na manhã do último sábado (6), no Bairro Vila Manoel Sátiro, foi localizado e morto durante a abordagem policial. Segundo a Polícia Militar, houve confronto com a polícia e o suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento no Bairro Canindezinho, mas não resistiu.
O subtenente foi assassinado a tiros em uma tentativa de assalto no momento em que saía de casa para trabalhar. Ele foi socorrido por um vizinho e levado ao Hospital Frotinha do Bairro Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos.
Após a ação, o suspeito fugiu e roubou um carro nas proximidades. O veículo foi rastreado pelo Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) da Secretaria da Segurança.
O suspeito foi localizado em uma localidade do Parque Santana, e tentou se esconder em um matagal, mas foi abordado pelos agentes, ainda conforme a PM. Uma pistola foi apreendida com ele.
A polícia segue em diligência para capturar os outros envolvidos, bem como encontrar as armas do subtenente que foram roubadas.
A vítima, Augusto da Silva, de 46 anos, deixa a mulher e dois filhos. Conforme a PM, ele ingressou na corporação em 15 de setembro de 1994 e estava atualmente lotado no Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PMCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário