segunda-feira, 15 de junho de 2020

Testemunhas afirmam que comerciante de 64 anos foi morto por ter boa relação com policiais

Vítima mantinha uma sorveteria frequentada por agentes de segurança

Comerciante Francisco Saraiva da Silva foi morto a tiros
Comerciante Francisco Saraiva da Silva foi morto a tiros

Testemunhas afirmam que a morte de um comerciante no bairro Capuan, em Caucaia, foi motivada por ele ter boa relação com policiais. O comércio, que era uma sorveteria, teria presença de agentes de segurança devido à amizade que a vítima possuía com os PMs. O crime aconteceu neste domingo, 14.
Os criminosos estavam em uma motocicleta. O vídeo do circuito de segurança mostra o momento em que um deles desce da garupa e efetua os tiros. Um comparsa permaneceu no veículo. Os dois fugiram em seguida. A Polícia teria a identificação de um dos criminosos.
Conforme a nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima, Francisco Saraiva da Silva, de 64 anos, foi abordada pelos suspeitos que estavam na moto. A Perícia Forense foi até o local e um inquérito foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso será transferido para o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Caucaia.
Na sexta-feira, 12 e no sábado, 13, dois policiais militares foram mortos. Ocorrências teriam características de latrocínio (roubo seguido de morte). Outros agentes de segurança, incluindo um Guarda Municipal de Fortaleza e um policial do Raio foram baleados em situação semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário