terça-feira, 9 de junho de 2020

VÁRZEA ALEGRE - Homem morre e gestante fica gravemente ferida em acidente de moto

Um acidente de trânsito registrado neste último fim de semana na cidade de Várzea Alegre, na região Centro-Sul do Ceará, resultou na morte de um homem. A companheira dele, que está grávida, ficou gravemente ferida.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 22 horas do último sábado, nas proximidades do Parque Cívico São Raimundo Nonato, no Centro da cidade.
A vítima foi identificada como Luiz Henrique Lima Lino, de 26 anos, vendedor, que pilotava a moto Honda CG 125 Fan, de placa HYX-1759. Segundo testemunhas, ele perdeu o controle do veículo e caiu, batendo com a cabeça no meio-fio e em seguida em um banco da praça.
Na garupa do veículo seguia Maria Helena Pereira da Silva, 32 anos, que está grávida. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital São Raimundo Nonato, de Várzea Alegre e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida de helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o Hospital Santo Antônio de Barbalha, na região do Cariri cearense, com suspeita de traumatismo craniano.
A unidade não informou se ela corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário