quinta-feira, 25 de junho de 2020

Vídeo mostra empresária piauiense sendo morta durante assalto no MT

A mulher tentou reagir a ação criminosa apontando uma arma para o bandido


O vídeo que mostra o assassinato da comerciante piauiense Maria Deuselina Freire Carvalho, foi divulgado pela Polícia Civil no dia de ontem. Toda a ação dos criminosos foi captada por câmeras de segurança da espetaria da vítima.
A mulher, que é natural da cidade de Batalha, região Norte do Piauí, foi morta após tentar reagir a um assalto. Ela foi atingida com dois disparos de arma de fogo. O caso aconteceu em uma espetaria no centro de São José do Rio Claro, no Mato Grosso.
Segundo o relato das testemunhas, um adolescente de 17 anos e um homem de 55, chegaram em uma motocicleta e pararam em frente à espetaria.
A vítima, que estava sentada próximo à rua, achou que eram clientes, se levantou e foi para o caixa para atendê-los e ao ser surpreendida com o roubo, reagiu apontando uma arma para os ladrões. Ao verem a arma, eles atiraram à queima-roupa na mulher e fugiram pela contramão da rua. Nas imagens os policiais conseguiram ver que o criminoso que atirou era alto, magro e de pele branca.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, a vítima já estava recebendo os primeiros-socorros e sendo encaminhado para o Hospital Municipal por uma ambulância. Ela, porém, já chegou ao hospital sem vida.

A Polícia Judiciária Civil junto com os policiais fizeram rondas em busca dos suspeitos, mas eles não foram encontrados. A arma utilizada pela vítima foi recolhida e ficou sob a guarda da Polícia Civil. O caso foi registrado como roubo seguido de morte.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário