segunda-feira, 1 de junho de 2020

Violência no último fim de semana de maio deixa 32 pessoas mortas no Ceará

Autoridades registraram 24 assassinatos e oito mortes em acidentes de trânsito

Os acidentes com motocicletas continuam a deixar mortos nas estradas cearenses

Trinta e duas pessoas morreram de forma violenta no Ceará durante o último fim de semana do mês de maio de 2020. De acordo com o levantamento feito, entre a sexta-feira (29) e esta segunda (1º), foram registrados 24 casos de assassinatos no estado, além de outras oito mortes em acidentes de trânsito, todos eles envolvendo ocupantes de motocicletas.
Em Fortaleza foram registrados quatro assassinatos no período.

Zona Metropolitana - Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram mais quatro assassinatos, sendo dois casos de duplos homicídios, um deles em Guaiúba e outro no Distrito de Sítios Novos, em Caucaia.

Interior - Dezesseis pessoas foram assassinadas no fim de semana no interior do estado. Na região Norte  ocorreram 13 homicídios nos seguintes Municípios: Sobral (5), Ubajara, Umirim, Tianguá, Viçosa do Ceará, Jijoca de Jericoacoara, Acaraú , São Benedito e Coreaú.
Outros três crimes de morte aconteceram na região Sul, nos municípios de Russas (2 casos) e Juazeiro do Norte.

Mulheres - Entre as 15 pessoas assassinadas no interior do Ceará no fim de semana estão duas mulheres. Em Sobral, a aposentada Maria de Lurdes da Silva Costa, 63 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça no domingo.
Em Jijoca de Jericoacoara, no litoral Norte, a Polícia localizou o corpo da adolescente Klarice Jacinto Vasconcelos, 12 anos. Ela foi morta com vários tiros nas costas. Grávida de quatro meses, a garota estava desaparecida desde a semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário