terça-feira, 7 de julho de 2020

Após fortes chuvas, açude Tijuquinha, em Baturité, voltou a sangrar nesta segunda-feira

Baturité foi destaque de precipitações no Estado nas últimas 24 horas com o registro do terceiro maior acumulado no período

Açude abastece Baturité, distritos próximos e ainda auxilia na recarga hídrica do açude Aracoiaba, localizado no município vizinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Açude abastece Baturité, distritos próximos e ainda auxilia na recarga hídrica do açude Aracoiaba, localizado no município vizinho

Com as fortes chuvas que começaram a banhar o Ceará, o açude Tijuquinha, localizado na serra do município de Baturité, voltou a sangrar nesta segunda-feira (6). De acordo com a Companhia de Gestão e Recursos Hídricos (Cogerh), o reservatório atingiu a lâmina de sangria de 60 cm.
Baturité foi destaque de precipitações no Estado nas últimas 24 horas com o registro do terceiro maior acumulado no período. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), entre as 7 horas de domingo e o mesmo horário desta última segunda-feira, choveu 80 milímetros no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário