sexta-feira, 17 de julho de 2020

Cabo do exército é preso acusado de matar homem em bar no Piauí

O crime aconteceu no dia 29 de junho de 2020, após ele chegar embriagado em um bar e se passar por policial no interior do Piauí

Franklin Francisco acusado de matar homem em bar 

O cabo do exército, Franklin Francisco dos Santos Sousa, foi preso nesta sexta-feira (17) acusado do crime de homicídio praticado no último dia 29 de junho, no município de Pau D'Arco do Piauí contra um homem identificado como Francisco da Silva Lima, de 54 anos.
A prisão aconteceu durante uma ação policial para cumprimento de mandado. Franklin Francisco foi preso na residência de seu pai, no povoado Lagoinha, na zona rural de Dermeval Lobão. Por se tratar de um militar do exército, o acusado foi encaminhado para o presídio militar.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 29 de junho deste ano, quando o cabo do exército chegou em um bar alcoolizado, se passando por policial, começou a revistar as pessoas no local e em seguida efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima que estava sentada e teve morte imediata. Após o crime ele empreendeu fuga do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário