quarta-feira, 29 de julho de 2020

Copa do Nordeste tem final definida - Ceará e Bahia vão decidir o torneio regional

Time baiano derrota o Confiança e se classifica às finais do Nordestão - Ceará chega à decisão depois de bater o Fortaleza

Finais serão disputadas no sábado e na terça-feira — Foto: GloboEsporte.com

Finais serão disputadas no sábado e na terça-feira

As finais da Copa do Nordeste 2020 estão definidas. Na noite desta quarta-feira, o Bahia venceu o Confiança por 1 a 0 no estádio de Pituaçu e garantiu vaga na decisão do torneio regional. O Ceará, adversário na chave, chegou à final depois de bater o Fortaleza pelo mesmo placar, na noite da última terça-feira.

Devido às mudanças e protocolos adotados após a paralisação do calendário do futebol brasileiro, as semifinais foram disputadas em partidas únicas. A decisão, no entanto, terá 180 minutos. O jogo de ida está marcado para as 16h deste sábado; a volta, na terça-feira seguinte, às 21h30.

Bahia e Ceará pode chegar ao segundo título do Nordestão. O Vozão foi campeão no ano de 2015, justamente em cima do Tricolor baiano. Já o Esquadrão levantou o caneco em 2017, depois de deixar o Sport para trás.

No ano passado, o Bahia não conseguiu passar da fase de grupos. O Ceará, no entanto, foi até as quartas de final, quando foi eliminado pelo Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário