quinta-feira, 16 de julho de 2020

Corpo de mulher é encontrado pelo ex-marido dentro de geladeira

Após estranhar o sumiço da ex-mulher, o homem decidiu ir até o imóvel

Corpo de Elisângela foi encontrado dentro de geladeira

O corpo de uma mulher de 30 anos foi encontrado dentro de uma geladeira na última quarta-feira (15) em Belo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Militar, Elisângela Vespermann estava no apartamento onde morava com o ex-marido no bairro Planalto. Eles eram casados apenas no papel e já não moravam mais juntos. O casal não se falava há cerca de um mês.
Ela trabalhava como balconista em uma rede de fast food e não era vista no local pelos colegas desde a última sexta-feira (10).
Após estranhar o sumiço da ex-mulher, o homem decidiu ir até o imóvel. Como não conseguiu abrir a porta, chamou o irmão e a cunhada para ajudá-lo. E, em seguida, contou com a ajuda de um chaveiro para entrar no apartamento.
Quando entrou, ele percebeu que a geladeira estava virada para a parede e vedada com uma fita adesiva transparente. Ao desvirá-la, encontrou o corpo da Elisângela, e acionou a Polícia Militar.
A perícia foi até o local do crime e constatou que a vítima apresentava sinais de violência no tórax e nos braços, além de enforcamento.

BO contra namorado - Segundo a polícia, no mês passado Elisângela havia denunciado um homem de 26 anos com o qual vinha mantendo uma relação extraconjugal. Eles teriam se separado. No boletim de ocorrência (BO), ela registrou que o namorado não estaria aceitando o fim do relacionamento e havia ameaçado se matar, além de ter ameaçado familiares dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário