terça-feira, 21 de julho de 2020

Dois homens são presos com arma, munição e carga de cigarros contrabandeada avaliada em R$ 86 mil

Prisão aconteceu após uma perseguição policial nesta terça-feira

Momento em que um dos veículos com motorista em fuga foi interceptado pela PRF, na BR-116, em Fortaleza — Foto: PRF
Momento em que um dos veículos com motorista em fuga foi interceptado pela PRF

Dois homens foram presos com mais de 16 mil carteiras de cigarro contrabandeadas avaliadas em cerca de R$ 86 mil nesta terça-feira (21) durante uma perseguição policial na BR-116, no Bairro Messejana em Fortaleza. Um dos homens, além de estar armado, quase atropelou uma criança no perímetro urbano da capital.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, equipes realizavam uma fiscalização na BR-020, quando dois veículos passaram em alta velocidade desobedecendo a ordem de parada dos policiais, que passaram a acompanhar os carros. Um deles foi abordado e levava 6.010 carteiras de cigarro importado ilegalmente.
O segundo veículo continuou o trajeto até ser interceptado por agentes da PRF já na BR-116, após realizar manobras perigosas. No carro, foram encontrados mais 11 mi carteiras, além de uma pistola e 34 munições.
Os dois foram presos pelo crime de contrabando e o segundo motorista foi atuado também pelo crime de direção perigosa. Os cigarros, a arma e os dois veículos foram apreendidos. Os detidos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário