sábado, 25 de julho de 2020

Filho é preso suspeito de matar a mãe e esconder corpo em mala

Segundo a polícia, Riziomar Monteiro da Silva Ferreira, de 57 anos, foi esquartejada - Corpo da vítima foi encontrado em Belo Horizonte

Corpo foi escondido em mala
Corpo foi escondido em mala

Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta e esquartejada dentro de uma mala, no bairro Canaã, na região Norte de Belo Horizonte, nesta última sexta-feira (24). Um homem de 30 anos, que é filho da vítima, foi preso suspeito de ser o responsável pelos crimes.
A mala com o corpo da vítima foi encontrada por um pedestre em uma avenida do bairro que fica na divisa com a cidade de Santa Luzia, na Grande BH, próximo à rota de acesso ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Além da mala, roupas e documentos também foram deixados no local.
Uma atividade do EJA (Educação de Jovens e Adultos) encontrada ao lado das sacolas ajudou os investigadores a identificarem a vítima, Riziomar Monteiro da Silva Ferreira. Os policiais fizeram contato com a família, que ainda não sabia do desaparecimento da mulher.
A mãe da vítima e o filho dela estavam em uma igreja rezando no momento em que foram encontrados. Ao fazer buscas na casa onde Riziomar morava, os policiais constataram que a mulher teria sido morta em um dos quartos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário