terça-feira, 28 de julho de 2020

FLAGRANTE - Três pessoas são presas com drogas e dinheiro escondidos em residência

A polícia apreendeu com o trio 46 papelotes de cocaína, 37 papelotes de maconha, R$ 1.066 em espécie, entre outros materiais

Polícia apreende drogas e dinheiro em residência no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Polícia apreende drogas e dinheiro em residência

Dois homens e uma mulher foram presos pela polícia com drogas e dinheiro escondidos em uma residência do Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (27).
De acordo com a polícia, agentes da Força Tática do 18º Batalhão estavam fazendo um patrulhamento na região quando visualizaram três pessoas em atitude suspeita. Durante abordagem, Railson Oliveira de Araújo, 27 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica, tentou esconder um material dentro de uma casa.
Ao entrar na residência, a polícia encontrou 46 papelotes de cocaína, 37 papelotes de maconha, 190 gramas de um pó branco que seria usado na mistura de entorpecentes, sacos para embalagem, balança de precisão, além de uma quantia de R$ 1.066 em espécie.
Foram presos em flagrante Railson, a mulher dele, Priscila de Sousa Parente, 31 anos, e Valdenisio Sousa Vitorino, 41 anos. O trio e o material apreendido foram encaminhados para o 10º Distrito Policial, unidade plantonista, no Bairro Antônio Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário