quarta-feira, 22 de julho de 2020

Polícia Civil prende acusado de participar de feminicidio em Iguatu

Acusado foi levado para a Delegacia de Iguatu

Na manhã desta quarta-feira (22), a equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Iguatu deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em face da pessoa de Talisson Lima dos Santos (21 anos), o qual é acusado de ter participação na morte de Cirlania Ferreira Lima(34 anos), fato ocorrido no final do mês de março de 2020. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, nas proximidades da Avenida Juscelino Kubitschek, em Iguatu (Próximo a delegacia).
A referida vítima foi morta por Thiago Vieira dos Santos, o qual foi preso em flagrante na época dos fatos pela Polícia Civil. Contudo, as investigações continuaram e a equipe descobriu que mais dois indivíduos estavam envolvidos no fato delituoso, sendo um deles um adolescente de 17 anos, que já encontra-se apreendido e Talisson, que foi capturado hoje.
Segundos as investigações, o acusado e o citado adolescente são acusados de levarem a vítima até o local do crime, sendo em seguida assassinada por Thiago Vieira. Com essa captura, todos os indivíduos envolvidos no crime encontram-se presos, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário