domingo, 19 de julho de 2020

Interior do Ceará - Quatro são capturados ao tentar passar por barreira sanitária com 50 kg de maconha em porta-malas de carro

Em depoimento, o motorista do veículo afirmou que pegou a droga no município de Salgueiro, em Pernambuco, e entregaria a uma pessoa em Cajazeiras, na Paraíba

Droga embalada em pacotes foi apreendida em Brejo Santo, no Ceará — Foto: Polícia Militar
Droga embalada em pacotes foi apreendida em Brejo Santo

Três homens e um adolescente foram capturados com mais de 50 kg de maconha ao passarem por uma barreira sanitária na tarde deste último sábado (18), em Brejo Santo, no sul do Ceará. A droga estava escondida no porta-malas do veículo no qual estavam.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Companhia de Operação de Divisas abordou o motorista na entrada da cidade. Ele demonstrou nervosismo ao ser perguntado sobre qual seria o seu destino. Os agentes decidiram fazer buscas no veículo e encontraram os entorpecentes.
Em depoimento, o motorista informou ter pegado a droga na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, e estaria levando para a rodoviária de Cajazeiras, na Paraíba. Contudo, não informou quem receberia o material.
Os quatro ocupantes do veículo e os pacotes de maconha foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde todos ficaram detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário