quarta-feira, 29 de julho de 2020

Mulher é assassinada após armar emboscada para execução do namorado - Suspeitos são detidos

O crime contra a mulher foi ordenado pelo líder de uma organização criminosa

Plantão Policial

Quatro pessoas, entre eles um menor de idade, foram detidos pela Polícia Militar após o homicídio de uma mulher em Caucaia, na última terça-feira (28). Os suspeitos gravaram o momento do crime. A vítima, Maria Elivania Sousa, tinha 33 anos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirmou que um suspeito, Josimar de Freitas Sousa, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os outros três foram ouvidos e liberados, por não haver indícios que comprovassem a participação no crime. A Polícia Civil segue investigando o caso.

De acordo com a Polícia Militar de Caucaia, a mulher foi morta por membros de uma facção, em retaliação por levar o próprio namorado para uma emboscada, onde foi assassinado na última segunda-feira (27), no Bairro Araturi, local dominado por uma organização criminosa rival.

Após a morte do homem, um dos líderes da facção à qual ele pertencia ordenou que um dos suspeitos roubasse o celular da mulher e, de posse das informações da armação, ordenou sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário