segunda-feira, 27 de julho de 2020

Pandemia da violência deixa 27 mortos no fim de semana no Ceará em homicídios e acidentes

Assassinatos ocorreram em vários Municípios do Ceará no fim de semana

Vinte e sete pessoas tiveram morte violenta no último fim de semana no Ceará. O balanço aponta que 17 pessoas foram assassinadas no estado e outras 10 morreram vítimas de acidentes de trânsito.
Entre as vítimas da violência estão quatro mulheres. Duas foram assassinadas, a tiros, no Município de Alto Santo, no Vale do Jaguaribe. A terceira, uma jovem de 18 anos, acabou brutalmente morta a tiros e pedradas e teve parte do corpo queimada, em Fortaleza. A quarta vítima foi assassinada, também a tiros, em Maracanaú.
Na Capital, ocorreram cinco assassinatos. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) aconteceram crimes nos Municípios de Maranguape, Cascavel e Maracanaú.
No Interior Sul, foram registrados seis homicídios nos seguintes Municípios: Alto Santo (triplo homicídio), Jardim, Crato, e Quiterianópolis.
Na Região Interior Norte, três assassinatos sendo dois casos no Município de Forquilha e em Itapipoca.

Mulheres assassinadas - Duas mulheres foram mortas, a tiros, na tarde do último domingo (26), no Distrito de Castanhão, zona rural do Município de Alto Santo, na região do Vale do Jaguaribe, sendo identificadas como Maria Euzinete Lima Sabóia, 35 anos e Francisca Rayane Silva Martins, 22 anos. Com elas, também foi morto o jovem Emanuel da Silva Carneiro, 21 anos, namorado de Rayane. A Polícia investiga o triplo homicídio, mas não há, ainda, suspeitos presos. 
Em Fortaleza, uma jovem identificada por Jamile Carlos Oliveira, 18 anos, foi assassinada a tiros, pedradas e teve parte do corpo queimada. O crime ocorreu em um campo de futebol no bairro Granja Portugal.
Em Maracanaú, uma mulher identificada apenas por Rosa, foi assassinada, a tiros. O crime aconteceu no bairro Conjunto Timbó.

Acidentes de trânsito - Dez pessoas morreram em acidentes de trânsito no fim de semana no Ceará nos seguintes Municípios: Caucaia (dois mortos), Santa Quitéria (dois mortos), Várzea Alegre, Brejo Santo, Morada Nova, Itapipoca e Hidrolândia.
Dos 10 mortos nos acidentes, sete morreram vítimas de desastres envolvendo motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário