sábado, 25 de julho de 2020

Pandemia da violência - Mulher é assassinada a tiros pedradas e queimada

O crime aconteceu em um campo de futebol na Granja Portugal

Mais um crime brutal, atribuído à guerra entre as facções criminosas, foi registrado em Fortaleza. O caso ocorreu na noite desta última sexta-feira (24), no bairro Granja Portugal, na zona Sul da Capital. Uma mulher, ainda não identificada, foi morta  a tiros, pedradas e, ainda, teve parte do corpo queimado.
O crime ocorreu por volta de 21 horas, conforme registros da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Este foi o segundo caso em que corpos de mulheres são deixados nas ruas de Fortaleza. Na manhã da última quinta-feira (23), o cadáver de uma mulher grávida foi “desovado” por criminosos debaixo de um viaduto no bairro Conjunto Esperança, com marcas de tiros e torturas. Ela não foi ainda identificada.
De acordo com o relato de testemunhas, bandidos desembarcaram de um carro em um campo de futebol  já com a vítima feita refém. Em seguida, dispararam vários tiros contra a mulher e jogaram pedras no corpo. Em seguida, atearam fogo numa tentativa de carbonizá-lo. No entanto, após a fuga dos criminosos, populares apagaram as chamas.

Execução sumária - A mulher não era moradora do bairro e, portanto, ninguém conseguiu reconhecê-la. A Polícia acredita que ela tenha sido seqüestrada em outra comunidade e levada até o campo de futebol, na Granja Portugal  para ser eliminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário