domingo, 12 de julho de 2020

Polícia apreende oito toneladas de maconha em entreposto de hortifrúti na Zona Oeste de SP

Cinco detidos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Polícia apreende oito toneladas de maconha em entreposto de hortifrúti na região do Ceagesp, na Zona Oeste de SP — Foto: Deic/Divulgação
Polícia apreende oito toneladas de maconha em entreposto na Zona Oeste de SP

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam na tarde do último sábado (11) oito toneladas de maconha e prenderam cinco pessoas por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, os criminosos operavam um esquema de distribuição de maconha a partir de um entreposto de hortifrúti na região do Ceagesp, na Zona Oeste de São Paulo.
A operação foi feita por policiais da 2ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Crimes de Intervenção Estratégica). Segundo a Polícia, a equipe identificou uma movimentação atípica envolvendo uma picape Fiat Toro e um furgão Hyundai HR e acompanhou os veículos até um galpão localizado na rua Benedito Campos de Moraes.
Os policiais entraram no local e encontraram os tijolos de maconha empilhados junto dos produtos alimentícios. Os cinco indivíduos que estavam no galpão foram detidos. Também foi encontrado um caminhão Volkswagen utilizado no transporte.
Os três veículos foram apreendidos. Os cinco detidos respondem por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 Polícia apreende oito toneladas de maconha em entreposto de hortifrúti na região do Ceagesp, na Zona Oeste de SP — Foto: Deic/Divulgação
Polícia apreende oito toneladas de maconha

Nenhum comentário:

Postar um comentário