segunda-feira, 27 de julho de 2020

Polícia investiga triplo homicídio no interior do Ceará

A Polícia investiga um triplo assassinado ocorrido no fim da tarde do último domingo (26), na localidade de Castanhão, zona rural do município de Alto Santo, no Vale do Jaguaribe. O crime com característica de execução obteve ampla repercussão na região.
Emanuel da Silva Carneiro, 21 anos, e a companheira dele, Maria Euzinete Lima Sabóia, 35 anos, ao chegarem em casa, no distrito de Castanhão, foram surpreendidos por uma dupla que estava em uma motocicleta. Juntamente com o casal estava uma amiga, Francisca Raiane Silva Martins, 22 anos.
Segundo testemunhas, dois suspeitos atiraram contra o casal e a amiga. O trio morreu no local do crime.
A amiga do casal, Francisca Raiane Silva Martins, 22 anos, tentou fugir, mas acabou sendo morta dentro de um salão de beleza.
Os matadores fugiram em seguida. Os corpos do casal e de Francisca Raiane Martins foram encaminhados de Alto Santo para exames na perícia forense da cidade de Russas.
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Erlon Leite Fernandes dos Reis, as vítimas não tinham passagens pela Polícia.
No local, policiais encontraram cápsulas de revólver calibre 38 e de pistola .380, que foram recolhidas para serem periciadas.
O delegado Erlon Leite ouvirá testemunhas acerca do triplo homicídio. O casal morava no centro da cidade de Alto Santo, e Francisca Raiane no distrito de Castanhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário