quinta-feira, 23 de julho de 2020

Polícia prende colombiano suspeito de tráfico de drogas e agiotagem em Camocim

O suspeito era considerado foragido pois havia um mandado de prisão em aberto contra ele, segundo a Secretaria da Segurança

Plantão Policial RN - Posts | Facebook
A Polícia Civil prendeu um colombiano suspeito de tráfico de drogas e agiotagem na última quarta-feira (22) em Camocim, no interior do Ceará. O suspeito, de 24 anos, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi encaminhado para um presídio do Estado, informou a Secretaria da Segurança.
De acordo com a pasta, o suspeito, natural de Cartago, já responde por tráfico de drogas e por crime contra a economia popular, crimes cometidos neste ano no Ceará. Já preso anteriormente, o colombiano estava em liberdade condicional, após decisão do Poder Judiciário, porém não cumpriu as medidas cautelares, passando a ser considerado foragido.
Com um mandado de prisão preventiva expedido, o órgão informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Camocim, efetuou a prisão do suspeito, na quarta-feira (22), em uma localidade do município. Em seguida, ele foi levado para a cadeia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário