segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Bandido morre em troca de tiros com policiais do Raio

A troca de tiros aconteceu na noite do último domingo

 

Um homem suspeito de envolvimento em assaltos e ataques a residências acabou morto numa troca de tiros com policiais militares na noite do último domingo (23), em plena Avenida Jovita Feitosa, uma das mais movimentadas de Fortaleza. O fato ocorreu após o jovem e seus comparsas terem invadido a casa de um policial em busca de roubar sua arma funcional.
Os bandidos fugiram após o fato e foram perseguidos por uma patrulha do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) nas ruas do bairro Parquelândia. Um deles trocou tiros com os policiais e foi alvejado, morrendo na avenida. Os comparsas conseguiram fugir e continuam sendo caçados.

O assaltante acabou baleado no confronto com os militares

Duplo homicídio - Dois jovens foram baleados e mortos na madrugada de domingo quando participavam de uma festa de “paredões” de som em Maracanaú. De acordo com a Polícia, no momento em que ocorria a festa nas proximidades do Anel Viário, ocorreu o crime.
Desconhecidos chegaram no local  em um veículo de placas desconhecidas, desceram já com armas na mão e balearam dois jovens identificados como Anderson Santos Franco, 20 anos; e Adriel Lopes Almeida, 23.
O primeiro morreu no local. O segundo, ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário