sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Bombeiros encontram ossos humanos no interior do Ceará

Suspeita é que os ossos sejam de jovem desaparecida há meses na região

 Ossos com características humanas já haviam sido encontrados no local. (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Ossos com características humanas já haviam sido encontrados no local

Corpo de Bombeiros atuou na noite da última quarta-feira (19), no resgate de um cadáver no Assentamento Madalena, próximo à cidade de Tianguá. No local, outros registros de ossos com características humanas já haviam sido encontrados, o que fez com que os agentes reforçassem os cuidados nas escavações.
De acordo com nota do órgão, há “fortes indícios” que os ossos encontrados possam ser de uma jovem desaparecida há alguns meses. Os bombeiros ressaltam, no entanto, que a hipótese será confirmada ou descartada após exames específicos que serão realizados pela Perícia Forense (Pefoce) do Núcleo de Sobral.
Em nota, a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga o caso e aguarda resultados da Pefoce para identificação da vítima e causa da morte.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número ‪‪(85) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá. O sigilo e o anonimato são garantidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário