segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Ceará bate o Bahia por 2 a 0 e conquista primeira vitória na Série A

 No Castelão, Ceará recebeu o Bahia pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Cléber marcou o primeiro gol do Vovô (Foto: Aurélio Alves / O POVO)

Cléber marcou o primeiro gol do Vovô

Se o Ceará precisava esquecer a Copa do Nordeste, virar a chave e conquistar a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, foram justamente as boas lembranças do título que reacenderam o bom futebol do Alvinegro. Em uma reedição da final do torneio regional, o Vovô recebeu o Bahia no Castelão, na noite deste domingo (23), e reencontrou-se com a glória. Com gols de Cléber, no primeiro tempo, e Mateus Gonçalves, na segunda etapa, o Vovô voltou a vencer e assegurou os três pontos.
Com a vitória, o Alvinegro de Porangabuçu chegou a quatro pontos - assim como outros cinco times na parte de baixo da tabela. O Vovô, por saldo de gol, está na 19ª colocação, a frente do Coritiba (com três pontos). O Bahia, com sete pontos, teve a primeira derrota e agora está na oitava posição. O Ceará volta a campo no próximo domingo (30), às 18 horas, no estádio Olímpico, contra o Atlético Goianiense.
Antes, na quarta-feira (26), o Ceará joga pela Copa do Brasil contra o Vitória. Jogo de volta, será no barradão. No primeiro jogo, o Ceará venceu por 1x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário