segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Ceará perde para o Atlético/MG e segue sem vitórias no Brasileirão

 Atlético-MG x Ceará

Atlético-MG x Ceará

O Atlético-MG emplacou a terceira vitória seguida e segue 100% no Campeonato Brasileiro. Venceu o Ceará por 2 a 0, neste domingo, debaixo de forte calor, no Mineirão. Os gols foram marcados por Marrony - o primeiro convertendo pênalti que ele mesmo sofreu e o segundo em contra-ataque nos acréscimos do jogo. O Vozão ainda não venceu na competição. Tem apenas um ponto em três partidas disputadas.

Na próxima quarta-feira, o Atlético enfrenta o Botafogo, às 21h30 (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro. O Ceará volta a campo na quinta-feira, quando recebe o Vasco, às 20h, no Castelão, em Fortaleza.

Fortaleza empata com Botafogo e completa 5 jogos sem marcar gols

Fortaleza e Botafogo empataram em 0 a 0 em um jogo muito movimentado, mas de pouca eficiência dos dois lados. O time teve um gol anulado e perdeu outra chance com David, quase na pequena área. Enquanto os cariocas tiveram um pênalti ignorado pela arbitragem no primeiro tempo.
O grito de gol ficou entalado na garganta para o Fortaleza. O time da casa teve um gol anulado, de Romarinho, no primeiro tempo, e quase abriu o placar com David, que perdeu gol feito na etapa final. No último minuto, Wellington Paulista ainda perdeu o que seria a bola do jogo, mas a arbitragem viu impedimento na jogada.
Com o empate, o Fortaleza soma o primeiro ponto e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na vice-lanterna. O Botafogo, com dois pontos, cai três posições e fica com o 14º lugar.
O Fortaleza viaja para enfrentar o Goiás na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília). No mesmo dia, às 21h30 (de Brasília), o Botafogo recebe o Atlético-MG. As duas partidas valem pela quarta rodada do Brasileirão.

Série C

Ferroviário sofre pressão e perde para o Remo

Remo x Ferroviário

O Leão Azul está na liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time paraense garantiu uma vantagem de 2 a 1, jogando no Mangueirão. Fredson e Eduardo Ramos marcaram os gols do Remo, enquanto Wellington Ramos descontou para o Tubarão da Barra.
Com o resultado, o Remo salta para a liderança do Grupo A, com seis pontos. Já o Ferroviário cai para a terceira posição, com três pontos ganhos.
Na próxima rodada, no sábado (22), a partir das 17 horas, o Ferroviário recebe o Vila Nova, na Arena Castelão. O Remo entra em campo na segunda-feira (24), contra o Imperatriz, às 20h, no Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário