segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Homens usam camisas da Polícia Civil e matam jovem dentro de restaurante

O trio estava encapuzado e atirou contra a vítima pelo menos três vezes

Homem invade restaurante vestido com camisa com inscrição da Polícia Civil e mata rapaz

Homens usando camisas pretas que exibiam a inscrição 'Polícia Civil' assassinaram um rapaz de 25 anos em um restaurante no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na noite do último domingo (2). Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação.
De acordo com as imagens, por volta de 22h, três homens encapuzados e armados entraram no restaurante e apontaram os revólveres para um homem, que estava sentado em uma mesa com outras três pessoas.
A vítima colocou as mãos na cabeça, em sinal de rendição, mas foi baleada na cabeça e nas costas pelo menos três vezes. Após efetuar os disparos, o trio fugiu. Os três homens vestiam uma blusa presa, com os dizeres 'Polícia Civil' nas costas.
As pessoas que estavam na mesma mesa da vítima e funcionários do restaurante tentaram socorrer o homem, mas ele não resiste aos ferimentos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. A vítima, Gutemberg de Souza, tinha passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

VEJA O MOMENTO EM QUE O JOVEM É ASSASSINADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário