quarta-feira, 12 de agosto de 2020

IGUATU - Suspeitos de assaltar mulheres no Bairro Altiplano é preso pela polícia

 

O suspeito de cometer assaltos na região dos bairros Altiplano e Novo Altiplano foi preso nesta terça-feira (11), por volta das 20h na cidade de Iguatu. A prisão ocorreu no próprio município no Bairro Vila Centenário na Rua Alfredo Nogueira.
O caso teve a frente os trabalhos da polícia Civil e do serviço de inteligência do 10º BPM, que através de videomonitoramento nas entradas e saídas da cidade e de várias denúncias e algumas imagens das ações criminosas flagradas por câmeras particulares a polícia chegou a prisão.
O acusado não teve sua identificação repassada. Mas os crimes vinham sendo cometidos desde o dia 05 deste mês. O alvo do criminoso, em sua maioria era mulheres, em uma das imagens flagradas, ele chega a derrubar de uma motocicleta em movimento a vítima antes de assalta-la.
O suspeito foi preso em posse de uma motocicleta, de cor vermelha, que inclusive teria sido utilizada conforme a investigação em um crime de assalto ocorrido no domingo (09). Com o suspeito foram apreendidos também R$ 480,00 e um aparelho celular. Na casa do suspeito a polícia encontrou as roupas utilizadas no crime e um coldre de uma arma de fogo.
Detido o acusado em depoimento teria relatado ter trocado a moto a uns cinco dias atrás, coincidentemente a data do primeiro assalto.
Na Delegacia Regional de Polícia o suspeito foi preso em flagrante por crime de roubo a pessoa, com base também no depoimento de duas vítimas, que reconheceram o acusado como autor das ações criminosas.

Fonte - Delegacia Regional de Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário