quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Pai é morto ao defender o filho que seria assassinado por membros de uma facção

O crime ocorreu na cidade de São Benedito

 

Uma tragédia familiar foi registrada na última terça-feira (11), na cidade de São Benedito, na zona Norte do Ceará. Na tentativa de evitar que o filho fosse morto por bandidos, um pai acabou sendo assassinado. Os criminosos agora são caçados pela Polícia na região da Ibiapaba e a população está indignada com o crime.
O assassinato do pedreiro Eronildo da Silva Moraes, 52 anos, aconteceu no bairro ABC, na periferia de São Benedito, onde ele estava trabalhando na reforma de uma residência na companhia do filho, Naílton, de 21 anos.
Os dois foram surpreendidos com a chegada de dois desconhecidos que seriam membros de uma facção que domina o bairro. Estes exigiram que os dois fossem embora dali, pois moram no bairro Chora, que é dominado por outro grupo criminoso. Houve uma discussão de Naílton com os bandidos.

Baleado e morto - No momento em que os criminosos sacaram as armas para matar o rapaz, o pai entrou na linha de fogo para salvar o filho e foi baleado várias vezes, morrendo no local. Os assassinos fugiram e agora são procurados. Naílton foi levado à delegacia de Polícia onde prestou depoimento e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário