quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Pandemia da bala - Ceará tem uma “quarta-feira sem lei” com 18 pessoas assassinadas

TV Jaguar

Uma verdadeira “Quarta Sem Lei” foi registrada no Ceará nas últimas 24 horas, período em que 18 pessoas foram assassinadas em todo o estado. Uma sequência de crimes que teve início na manhã de quarta-feira (12), se prolongou por todo o dia e só cessou nas primeiras horas da madrugada desta quinta (13).
De acordo com o registro das autoridades da Segurança Pública, nas últimas 24 horas foram registrados três assassinatos na Capital, 10 na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mais cinco no interior do estado (todos na Região do Cariri).
Em Fortaleza, três pessoas foram mortas nos bairros Conjunto Esperança (próximo ao viaduto do Metrofor), Planalto Ayrton Senna e Pan-Americano.
Na RMF foram 10 pessoas assassinadas nos seguintes Municípios metropolitanos: Aquiraz (3), Caucaia, Pindoretama (2/duplo homicídio), Itaitinga (achado de cadáver no Riachão), Maracanaú e em  São Gonçalo do Amarante.
No Interior do estado, foram mais cinco assassinatos, sendo dois casos em Juazeiro do Norte, um duplo homicídio no Crato e mais um crime de morte em Nova Olinda.

Duplos - Ao menos, três casos de duplos homicídios ocorreram entre a quarta e a quinta-feira.
O primeiro ocorreu na cidade do Crato, na Região do cariri, quando bandidos invadiram uma residência no bairro Cidade Alta e mataram, a tiros,  o adolescente Cauã da Silva Tavares, 17 anos; e o jovem Mayron Fabiano Rodrigues, 23.
Na noite de quarta-feira, dois bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares em Aquiraz, na RMF. Os dois faziam parte de uma quadrilha que há meses vinha aterrorizando a população de comunidades como a Esplanada da Prainha. Na noite passada, o bando invadiu um sítio e matou um homem na localidade de Tapuio. Logo depois, trocou tiros com a PM e dois deles acabaram mortos. Um deles foi identificado como Ariel dos Santos Costa.
Já nesta quinta-feira (13), bandidos invadiram uma residência no Distrito de  Pratiús, em Pindoretama, na RMF, e mataram pai e filho, identificados por Carlos e Jonas.

 

Planalto Ayrton Senna

Pan-Americano

Parque São Gerardo/Caucaia

Riachão/Itaitinga

Prainha/Aquiraz

Prainha/Aquiraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário