sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Pandemia da violência no Ceará deixa 9 pessoas mortas nas últimas 24h

Foram registrados sete assassinatos na Grande Fortaleza e dois no Interior

 

Jovem morto a tiros, na tarde de ontem, em Pacajus

Nove pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em todo o estado do Ceará. Em Fortaleza e sua Região Metropolitana ocorreram sete assassinatos nos bairros Dom Lustosa e Edson Queiroz, na Capital, e nos Municípios de São Gonçalo do Amarante (2 casos), Caucaia, Pacajus e Cascavel.  No Interior ocorreram crimes em Guaraciaba do Norte e Quixeramobim.
Um jovem de 24 anos e um adolescente de 13 foram mortos, em sequência, no Município metropolitano de São Gonçalo do Amarante. No primeiro crime, ocorrido no Distrito de Pecém, a vítima foi o jovem Gabriel Januário dos Santos. Ele foi executado a tiros dentro de casa, no Sítio Retiro, Vila Gorete, no Pecém.
Horas depois, ainda em São Gonçalo, um adolescente de 13 anos também foi morto, a tiros, dentro de casa, no bairro Ômega, na periferia da cidade. A residência foi invadida por bandidos encapuzados. A Polícia acredita em crime ligado à guerra de facções.
Em Caucaia, um homem foi assassinado dentro de um carro no Conjunto Araturi. A vítima, não identificada, foi atingida por vários tiros.
Em Cascavel, uma jovem identificada apenas por Laís, foi morta, a tiros.
Em Pacajus, mais um assassinato foi registrado. Um homem foi executado, a tiros, no bairro Coaçu.

Na Capital - Um jovem identificado como Valério Lima da Silva, 27 anos, foi morto, a tiros, na zona Leste de Fortaleza. O crime ocorreu no bairro Edson Queiroz.  A vítima estava na porta de casa foi atingida por vários tiros, inclusive, na cabeça, e teve morte imediata.
Outro crime de morte aconteceu no bairro Dom Lustosa, na Zona Oeste da cidade. Um homem foi atingido com cinco tiros na calçada de sua residência. A vítima ainda foi levada com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu. De acordo com testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que trafegavam em uma moto.

No Interior - Um homem identificado como Sérgio Ângelo da Silva, 28 anos, foi assassinado com vários golpes de faca nas costas. O crime de morte ocorreu na zona rural do Município de Guaraciaba do Norte. Sérgio era agricultor e foi assassinado na localidade de Santa Terezinha, na zona rural, onde morava.
Em Quixeramobim, no Sertão Central, houve uma troca de tiros entre policiais militares e uma dupla suspeita de tráfico de drogas na cidade.  Um dos suspeitos, identificado como Antônio Renan Alexandre Saraiva, 24 anos, foi baleado e acabou morrendo após ser socorrido pela própria PM para o Hospital Regional. O parceiro dele, Raveli Rodrigues de Sousa Franco foi preso com drogas e arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário