quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Jovem de 22 anos é assassinada a facadas pelo ex-namorado em tauá

 

A Polícia Civil de Tauá prendeu nesta terça-feira (18), o acusado da morte da jovem Gabriela Fernandes Mota, 22 anos, que residia no Bairro Tauazinho. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (17), próximo a ESF do Bairro.
Valdir Claro Rodrigues, 20 anos, foi preso em flagrante no Bairro Bezerra e Souza, e confessou a autoria do crime. Ele já tem diversas passagens pela Polícia, uma delas pela morte de um homem em 2017 quando ele ainda era menor de idade. Depois, já adulto em 2019, Valdir tentou assassinar Gabriela a facadas e acabou preso em flagrante. Por este crime ele estava na prisão de onde havia saído a cerca de uma semana.
Na noite do crime, Valdir que estava determinado a matar sua ex-companheira, com quem tinha um filho, atraiu Gabriela para o chamado 'cheiro do queijo' e a assassinou a golpes de faca, deixando a arma do crime cravada no peito esquerdo da vítima.
O corpo de Gabriela foi encontrado por um entregador funcionário de uma lanchonete, que passou no local e avistou a jovem morta. 

Motivação - Ao ser preso o autor do crime contou em detalhes porque matou Gabriela. Em depoimento à Delegada Dra. Anarda Pinheiro, ele confessou que durante o tempo em que ficou preso não foi visitado por Gabriela e tomou conhecimento que estava sendo traído pela jovem.
"Deixei a faca encravada no corpo dela, Gabriela, para servir de exemplo para outras mulheres".
Após prestar depoimento o assassino foi autuado em flagrante de delito por crime de feminicídio consumado e será transferido em breve para uma Unidade Prisional de Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário