terça-feira, 25 de agosto de 2020

Polícia Civil prende suspeito de matar três mulheres no Ceará

Segundo a Delegacia de Barreira, a motivação do crime seria uma suposta relação de uma delas com um grupo criminoso rival ao do suspeito - Nenhuma tinha antecedentes criminais

 imagem-plantão-policial-hor - Portal Leouve

Policiais lotados na Delegacia Municipal de Barreira prenderam um suspeito de ter assassinado três mulheres no Maciço de Baturité, no interior do Ceará. O crime ocorreu no dia 16 de maio deste ano e teve como vítimas três lésbicas: Denise Santos Souza (24); a namorada Evelize da Costa Ferreira (24); e a amiga do casal, Maria Vitória Lima Pereira (24).
Denise, Evelize e Vitória foram mortas dentro da residência do casal por lesões provocadas por arma de fogo e, conforme moradores da região, estavam dormindo quando bandidos armados dispararam contra elas. Segundo a Delegacia de Barreira, a motivação do crime seria uma suposta relação de uma delas com um grupo criminoso rival ao do homicida. Porém, nenhuma tinha antecedentes criminais.
O suspeito foi identificado como José Flávio Dantas da Silva, de 27 anos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que "após inúmeras diligências para descobrir os autores do delito, a Polícia Civil identificou a participação do homem nas mortes e a sua localização". Ele foi preso em Redenção, município vizinho de Barreira.
O homem foi encontrado em um imóvel e, segundo a Secretaria, não resistiu à prisão. 'Deizim' tem passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas. As investigações continuam em andamento a fim de capturar outros suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário