quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Polícia vai investigar dois assassinatos em São Gonçalo do Amarante

As vítimas foram executadas em suas casas, entre a madrugada e a manhã de hoje

 

Os dois corpos foram trazidos para Fortaleza pelo rabecão da Pefoce

No intervalo de apenas quatro horas, duas pessoas foram mortas, nesta quinta-feira (27) no Município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. Nos dois crimes, a forma como os criminosos agiram foi semelhante: as casas das vítimas foram invadidas por homens armados e encapuzados.
A sequência de crimes começou ainda durante a madrugada, quando bandidos atacaram uma residência no Sítio Retiro, na localidade de Vila Gorete, Distrito do Pecém, na zona portuária. Ali, um jovem de 24 anos foi morto enquanto dormia.
A Polícia identificou a vítima do assassinato como sendo Gabriel Januário dos Santos.  As autoridades não informaram se ele tinha envolvimento com facções ou se possuía antecedentes criminais com passagens pelo Sistema Penitenciário.
Gabriel recebeu vários tiros disparados à queima-roupa, a maioria na cabeça.

Segundo crime - Já no começo da manhã, o segundo homicídio aconteceu no bairro Ômega, na periferia da cidade de São Gonçalo do Amarante. Um adolescente de 15 anos foi também morto, a tiros, dentro de casa. Sua identidade não foi revelada. A Polícia investiga se os crimes têm alguma ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário