sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Policial penal é baleado por criminosos durante ataque na cidade de Morrinhos

O policial foi atingido por três tiros e está internado na Santa Casa de Sobral

 

Os dois suspeitos do crime - Um baleado e preso e o outro morreu no tiroteio com a PM

Permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, na Zona Norte do estado, o policial pena l vítima de um atentado a tiros na noite da última quinta-feira (20), na cidade de Morrinhos.   O agente foi atingido com, pelo menos, dois tiros nas costas e outro no braço, crime foi praticado por dois bandidos. Um deles morreu horas depois numa troca de tiros com a Polícia.
O policial penal ferido, identificado como Júnior Mariano, natural de Sobral e destacado na Unidade Penitenciária de Morrinhos. De acordo com as informações, o servidor público foi vítima da tentativa de assassinato por volta das 19 horas.  Mesmo ferido, ele conseguiu fazer uma mensagem de áudio no seu celular pedindo ajuda através dos grupos de aplicativo. “Estou baleado, me ajudem”.
Equipes da Polícia Militar e da Secretaria da Administração Penitenciárias se dirigiram imediatamente à cidade de Morrinhos, onde o policial foi encontrado ferido. Levado ao Hospital daquela cidade, ele foi transferido, em seguida, para Sobral com escolta policial. Na madrugada de hoje (21), Júnior passou por cirurgia. Seu estado de saúde é estável.

Bandido morto - Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), do Grupo de Operações Regionais (Gore) e da Força Tática do Batalhão da PM em Itapipoca montaram um cerco na cidade de Morrinhos e localizaram os dois bandidos responsáveis pelo atentado. Durante as diligências, houve a localização da dupla e um tiroteio.
Um dos criminosos, identificado como Fábio Júnior de Maria acabou morrendo ao ser atingido a tiros. O comparsa foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário