quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Caixa irá abrir 30 agências no Ceará neste sábado

As unidades atenderão beneficiários do saque do auxílio emergencial e do saque emergencial do FGTS

 fotografia

O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura

A Caixa vai abrir 30 agências no Ceará neste sábado, das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS. Os trabalhadores com nascimento entre janeiro e abril já poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a setembro poderão sacar em dinheiro o auxílio emergencial.
O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.
A partir deste sábado, 4 milhões de beneficiários do auxílio emergencial nascidos em setembro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.
Também a partir deste sábado (5), os trabalhadores nascidos em abril que tiveram o crédito do saque emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro ou transferir os valores.
Na região centro sul somente as agências de Iguatu e Icó estarão abertas neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário