quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Camilo Santana anuncia saída de André Costa da Secretaria de Segurança Pública

 

O governador Camilo Santana anunciou nesta quinta-feira (03), pelas redes sociais, a saída de André Costa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). No lugar dele, para comandar a pasta, entra o delegado da Polícia Federal Sandro Caron.
Segundo Camilo, Caron “já foi superintendente da PF no Ceará e no Rio Grande do Sul, comandou a Divisão Nacional de Inteligência Policial (DIP) do Departamento de Polícia Federal, do Ministério da Justiça, e foi Adido da PF na Embaixada do Brasil, em Lisboa”.
Ainda de acordo com Camilo, Sandro Caron já assume na próxima semana. “Agradeço ao delegado André Costa pelo grande trabalho realizado até aqui”, finalizou o governador.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a saída de André Costa do cargo foi por questões pessoais.
O delegado se manifestou por meio de suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (3), e agradeceu pelo tempo que passou à frente da SSPDS. André Costa afirmou estar deixando o cargo por questões familiares.

O novo secretário de Segurança Pública do Ceará, Sandro Luciano Caron de Moraes, 45, anunciado nesta quinta-feira (03) pelo governador Camilo Santana, assume o cargo na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário