quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Casal completa 6 dias desaparecido no Ceará

 Casados há três anos, Carlos e Leidiane são responsáveis por seis crianças

Leidiane e Carlos desapareceram na última sexta-feira

A dona de casa Leidiane de Sousa Vieira, de 32 anos, e o vendedor de lanches Carlos Vinícius de Sousa, 40, continuam desaparecidos, desde que saíram de casa em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), há seis dias.
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do casal foi registrado no sábado (12). A Polícia Civil do Ceará investiga. Não foram divulgadas informações sobre o que pode ter motivado o desaparecimento dos dois.
Casados há três anos, Carlos e Leidiane são responsáveis por seis crianças. Cinco delas de relacionamentos que eles tiveram com outros cônjuges, e o caçula da família, com um ano e seis meses, filho do casal.
Eles saíram da residência onde moram sem dizer para onde iriam na tarde de sexta-feira (11). Naquela noite, Leidiane e Carlos iriam comemorar o aniversário de um dos filhos na cidade de Pacajus, na Grande Fortaleza.
Carlos foi o primeiro a sair de casa. Segundo a família, ele ligou para Leidiane relatando ter sofrido um acidente de trânsito, quando a mulher saiu de casa para ajudar o marido. Desde então, os dois não foram mais vistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário