quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Ex-PM e outros três homens armados são presos por manter garotas em cárcere privado em casa de praia

Uma das vítimas conseguiu compartilhar a localização em tempo real com a mãe pelo celular

 Homens armados prenderam três adolescentes em uma casa de praia na Grande Fortaleza — Foto: Reprodução/PMCE

Homens armados prenderam três adolescentes em uma casa de praia na Grande Fortaleza

Um ex-policial militar e outros três homens foram presos em flagrante por manter três adolescentes em cárcere privado em uma casa de praia na cidade de Paracuru, no litoral oeste cearense, na madrugada desta quarta-feira (2). Os suspeitos estavam armados com uma pistola e duas espingardas.
Segundo a Polícia Militar, uma das adolescentes conseguiu avisar à mãe que estava sendo mantida presa em uma casa e compartilhou a sua localização em tempo real pelo celular. A mãe da vítima foi até o local e acionou os policiais.
Segundo a PM, o dono da casa convidou uma menina e ela chamou as outras duas vítimas para fazer companhia.
Os acusados: Lúcio Antônio de Castro Gomes, ex-PM de 45 anos, Gilberto Felix Dória, de 51 anos, Cileudo dos Santos Andrade, de 49, e Carlos Eduardo Silva, de 21 anos. A casa de praia utilizada para o crime é de Lúcio Antônio.  
Na residência, os policiais apreenderam uma pistola, uma espingarda calibre 12, uma espingarda de pressão e munição. Três balas já haviam sido deflagradas. Também foram apreendidos um carro, utilizado para transportar as vítimas, e uma motocicleta sem placa, com queixa de roubo.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Paracuru e autuados por cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário