sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Foragida da Bahia tenta se esconder no Ceará e é presa por suspeita de estelionato

Suspeita estava com mandado de prisão em aberto por crimes de estelionato no estado baiano

Uma mulher de 34 anos, foragida da Bahia, tentou se esconder da polícia no Ceará e foi presa na última quinta-feira (24) em Fortaleza. Marcele Carvalho Dantas dos Santos é suspeita de cometer golpes nos estados da Bahia e do Ceará.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPSD), quando os relatos de várias vítimas de Marcele chegaram à polícia da Bahia em julho, ela viajou para a capital cearense na tentativa de se esconder das autoridades policiais.
Segundo a polícia, Marcele também é suspeita de zerar o caixa de uma clínica na cidade de Alagoinhas, quando foi contratada para prestar serviços contábeis. A mulher causou prejuízo em torno de R$ 1,2 milhão ao estabelecimento.
Investigações feitas pelo 2º Distrito Policial apontam que a mulher simulava depósitos bancários com envelopes vazios. Ela também passava um comprovante provisório para que as vítimas acreditassem que o valor havia sido depositado, mas quando o banco ia conferir o envelope, estava vazio. Marcele, ainda segundo a polícia, fingia fazer transferências bancárias para as vítimas em troca de bens e até de filhotes de cachorros da raça buldogue francês, vendidos a R$ 4 mil, cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário